sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Iniciativas

Como de costume, eu digo que vou escrever, digo e só digo.
Fiquei no mínimo, e o tempo me cobra o última fio de cabelo, pois é.
Mas estou aqui, e acho que agora é pra valer, pois o ano está quase acabando e o tempo está sendo mais generoso.

Tive conhecimento de uma super iniciativa que focaliza meios culturais em todo o Brasil.
É um projecto do Itaú pra levar mais leitura para a casa da família Brasileira, iniciativa que no meu ponto de vista deveria ter sempre. Se é que não chega aos meus ouvidos, porque este tipo de informação parece que as pessoas não dão muito atenção, infelizmente. Mas enfim, estou fazendo minha parte e divulgando.

É o seguinte. O Itaú disponibilizou a distribuíção de livros infantis, são mais de 8 milhões de exemplares que estão sendo distribuídos no Brasil inteiro.
Pra receber gratuitamente, para seu filho ou pra doar (que também seria legal), alguém maior de 18 anos tem que se cadastrar nesta página de site: http://www.lerfazcrescer.com.br/#/home . É só preencher os dados e aguardar o prazo de 20 dias que eles intregaram.

Os livros são pra crianças com idade entre 6 e 7 anos.

Parabéns ou Itaú.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Itaú!!! É assim que chegaremos lá!!!

    ResponderExcluir
  2. eu pedi um jogo de livros e vieram! nao e' incrivel!? meu filho adorou! um post mto util linda! adorei seu blog! bjssss

    ResponderExcluir